![]() |
Coronel Milhomem endurece na assembleia |
O plenário da Assembleia Legislativa viveu momentos acalorados nesta manhã de terça-feira (25) por conta de um episódio envolvendo os deputados Carlos Alberto Milhomem (PSD) e Hélio Soares (PP).
Hélio, ao usar a tribuna, reclamou do parecer da Comissão de Constituição e Justiça, presidida por Milhomem, contra a aprovação de um projeto de lei de sua autoria proibindo a cobrança de tarifa bancária em contas zeradas e sem movimentação.
Tatá Milhomem não gostou da reclamação e acusou o companheiro de plenário de ter votado, na CCJ, a favor do parecer da Comissão.
O caldo engrossou quando Hélio disse que o acusador estaria equivocado, sugerindo que Tatá estaria com problemas mentais. Em seguida, recomendou que a Mesa da Casa providenciasse um “médico especialista em cérebro envelhecido”.
Foi a gota d’água que estava faltando para o velho coronel aposentado explodir, pedir respeito pela idade que possui (mais de 70 anos) e solicitar que Hélio Soares fosse levado à Comissão de Ética da Casa.
Sem levar a sério o pedido feito pelo parlamentar furioso, Hélio sugeriu que a Mesa Diretora providenciasse um suco de maracujá para acalmar os nervos de Tatá, que deixou o plenário sob os efeitos do calmante natural.
0 comentários :
Postar um comentário