'

26 de jun. de 2014


O jornal O Imparcial debochou da justiça e publicou a pesquisa do Instituto Econométrica que estava proibida por conter indícios de fraude.

A Empresa Pacotilha recebeu a notificação, mas preferiu pagar a multa após uma reunião com o candidato Edinho Lobão.

A pesquisa, feita ao gosto do pré-candidato ao PMDB, foi proibida por possuir vícios e falta de transparência na aplicação dos questionários.

A assessoria jurídica da coligação do candidato Flávio Dino vai comunicar o fato ao Ministério Público para que os responsáveis pelo crime sejam penalizados.

Segundo comentam nos bastidores da sucessão estadual, o resultado foi encomendado para ser publicado na véspera da convenção do PMDB para dar a impressão de que Edinho está crescendo.

Em todas as pesquisas já realizadas até agora, Edinho patina na casa dos 20 pontos, o que estaria desmotivando seus apoiadores. Por isso teriam fraudado o resultado da pesquisa.

É bom lembrar que o Jornal O Imparcial sempre foi usado como linha auxiliar do grupo Sarney em campanhas eleitorais. A publicação da pesquisa proibida é apenas mais um serviço prestado.

Só para se fazer um comparativo entre o que foi apresentado e o que os institutos estão pesquisando: Data M Flávio 58,2% e Edinho 20,7%, Amostragem  54% a 18% e Exata 56% a 23% de Edinho.

0 comentários :

Design de NewWpThemes