'

9 de jan. de 2013



Prefeito Edivaldo Holanda Júnior comandou a reunião do secretariado
A auditoria que está sendo feita pela Prefeitura de São Luís para detectar a origem da dívida de quase R$ 1 bilhão herdada da administração do ex-prefeito João Castelo (PSDB) começa a encontra indícios de superfaturamento em vários contratos.  


A denúncia foi passada à imprensa nesta tarde de quarta-feira (9) pelo próprio prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) durante coletiva de imprensa ao final da reunião de trabalho com o secretariado, no Grand São Luís Hotel.


Após divulgar a “Agenda Estratégica” para os próximos 120 dias, contendo 80 metas e 314 ações imediatas, Edivaldo Júnior se colocou concedeu entrevista à imprensa, relatou a conclusão do encontro e ficou à disposição dos repórteres.  


Ao responder pergunta do jornalista Jorge Vieira sobre o resultado da auditoria nas contas do ex-prefeito que deixou o município completamente endividado, atropelando o que manda a Lei de Responsabilidade Fiscal, Edivaldo disse que já foram constatados superfaturamento nos contratos.


“Nós não temos o menor interesse em perseguir ninguém, mas é nossa obrigação encaminhar aos órgãos competentes tudo aquilo que for encontrado de irregularidade nos contratos que estão sendo analisados”, enfatizou.


O prefeito não revelou quais contratos estariam superfaturados, adiantou apenas que após a conclusão dos trabalhos será toda a transparência possível ao trabalho de investigação realizado.

1 comentários :

Anônimo disse...

Castelo tinha que sair algemado da prefeitura, isso sim. Velho safado....

Design de NewWpThemes