'

24 de out. de 2013

Para o deputado Weverton Rocha, o cidadão brasileiro, usuário de serviços aéreos, se vê hoje totalmente refém das empresas aéreas quando se trata da questão da tarifa. “Nós não sabemos qual é a tarifa que vai ser praticada daqui a um mês ou daqui a 10 dias para determinado trecho”, denunciou o parlamentar, em discurso na tribuna.

De acordo com Weverton, hoje, para se voar de Brasília para Imperatriz, paga-se mais caro do que para voar para São Luís, que é mais longe. “A gente não entende essa lógica”, ponderou o deputado. Weverton informou, ainda, que a Procuradoria Federal de Imperatriz entrou com uma ação junto à Justiça Federal obrigando que as empresas reservem 50% dessas passagens na sua menor tarifa durante o período de dezembro e janeiro, chamada de alta temporada.

“A Justiça Federal deu a liminar, e esperamos que eles não consigam derrubar aqui, para que pelo menos o povo de Imperatriz e de São Luís possa ter condições de fazer suas viagens no fim de ano”, afirmou o parlamentar maranhense.

0 comentários :

Design de NewWpThemes