'

10 de dez. de 2012


O prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) passou o final de semana concluindo a segunda parte do secretariado, que deverá ser anunciado, hoje (10), ou, no máximo, amanhã (11), através de nota oficial.

Os partidos integrantes da aliança, que não tiveram seus representantes divulgados sábado, na primeira parte da relação, segundo informou a assessoria do prefeito, serão comtemplados na próxima lista.

Além dos técnicos convidados por Edivaldo Holanda Júnior para compor o secretariado, como os de Administração, Saúde, Educação, Governo, Urbanismo e Procuradoria, partidos como PCdoB e PDT, também indicaram os seus representantes.

Márcio Jerry (Comunicação), Geraldo Castro (Habitação) e Tati Lima (Ciência e Tecnologia) foram os nomes apresentados pelo PCdoB. Outro partido que contribuiu para consolidar a candidatura de Edivaldo, o PDT, ficou com o Esporte para Raimundo Penha e a presidência do IPAM para Carolina Estrela.

Os pedetistas, no entanto, segundo apurou o blog, deverão ocupar outros espaços no governo.

“O partido ainda discute internamente novos representantes para colaborar com o prefeito e os espaços que serão ocupados”, adiantou o já secretário Raimundo Penha, confirmando o que já havia passado uma fonte do prefeito.

O PSB, do vice-prefeito Roberto Rocha, sigla forte da aliança que elegeu Edivaldo, não foi contemplado com nenhum nome na primeira relação, mas não tem com o que se preocupar. O partido deverá ocupar espaços importantes.

“As conversações para definir nomes e cargos do PSB estão prosseguindo, mas é certo que eles vão ocupar secretarias”, disse uma fonte ligada ao prefeito pedindo anonimato.

Ainda faltam ser definidos os nomes para as secretarias de Obras, Planejamento, Fazenda, Orçamento Participativo, Cultura, Agricultura, Articulação e Desenvolvimento Metropolitano, Secretaria Extraordinária de Projetos Especiais e de outras duas que serão criadas: Secretaria de Trabalho e Secretaria da Juventude. 

0 comentários :

Design de NewWpThemes