'

4 de ago. de 2012


 
A caminhada de Edivaldo deste sábado (04) aconteceu no Cohatrac. O candidato a prefeito caminhou com militantes e candidatos a vereador da coligação “Muda São Luís” pela avenida principal, centro comercial do bairro.

Edivaldo tem ouvido as reclamações dos moradores de diferentes regiões de São Luís durante as caminhadas diárias que tem feito pela cidade. “Queremos saber o que o povo precisa, o que ele sente e quais são suas preocupações no dia a dia. É por isso que nossas caminhadas acontecem parando de casa em casa, conversando em cada bairro com os moradores. São Luís precisa ser ouvida,” disse Edivaldo.

A principal reclamação dos comerciantes do Cohatrac foi a falta de segurança do bairro. Iluminação precária e falta de policiamento foram citados pelos comerciantes como problemas enfrentados diariamente. 
“Já tive muitos problemas tanto no meu comércio, quanto na minha casa com a falta de segurança. Já reclamei com a polícia, mas parece que, como o bairro é grande, ela não dá conta de todas as ruas,” desabafou um lojista.

Para Edivaldo, a prefeitura de uma capital deve se preocupar com a segurança do cidadão e, apesar do policiamento efetivo ser da alçada do governo federal, a prefeitura pode encontrar algumas saídas para resolver o problema do cidadão.

“O prefeito deve ser o cuidador da cidade. Se falta segurança nas ruas, o prefeito não pode ficar de braços cruzados e com ações simples pode evitar muitos problemas por que a população passa. Se melhoramos a iluminação das ruas, por exemplo, diminuímos as chances de ali ocorrer um assalto ou a invasão de casas,” explicou Edivaldo Holanda Júnior.

Campanha aumenta

Na última sexta (03), Edivaldo inaugurou mais um comitê de campanha. O novo ponto de encontro da campanha fica no Retorno da Forquilha e pretende dar suporte à campanha nas regiões do Cohab, Anil, Cohatracs e área da Forquilha.

Ao lado de Flávio Dino (PCdoB), do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi e militantes de todos os partidos da coligação “Muda São Luís” (PTC, PCdoB, PDT e PSB), Edivaldo firmou o compromisso de criar a Secretaria da Juventude e aplicar políticas públicas de apoio á juventude e incentivo da educação, inclusão digital e de trabalho.

Para o presidente da Embratur, Flávio Dino, a vitória de Edivaldo Holanda Júnior é o primeiro passo da vitória eleitoral da oposição ao grupo de Roseana Sarney em 2014. ““Nós que aqui estamos temos o compromisso as oligarquias dos palácios do nosso estado e colocar o povo de novo no lugar que lhe é de direito. O poder é do povo.”
Design de NewWpThemes