'

25 de abr. de 2011

     A bancada do governo cochilou e a Assembleia Legislativa aprovou na sessão desta tarde a convocação da Secretária de Educação, Olga Simão, para prestar esclarecimentos sobre a greve dos professores e sobre as ações que a pasta tem realizado para melhorar o setor educacional do Estado.
     Os parlamentares terão finalmente a oportunidade de questionar Olga Simão sobre a falta de vontade do Poder Executivo em negociar com os professores, assim como esclarecer denúncias sobre dispensa de licitação para a contração de serviços.
     A aprovação do requerimento do deputado Marcelo Tavares, que havia sido adiado semana passada por conta da sua ausência, passou num cochilo da bancada governista. Até o autor da proposta ficou surpreso com a decisão da maioria dos presentes em plenário.
     “Fiquei surpreso porque pensei que a bancada do governo iria votar contra a convocação, mas entendo que a inoperância da secretária de Educação está tão evidente que até a bancada do governo já desistiu de apoiá-la”, opinou Tavares.       

0 comentários :

Design de NewWpThemes