'

12 de jul. de 2011


Os deputados Carlos Alberto Milhomem (DEM) e Raimundo Cutrim (DEM) trocaram farpas grossa esta manhã no plenário da Assembleia Legislativa.

Cutrim cobrava da Mesa Diretora da Casa a votação de um projeto de seu interesse e sugeriu que a Comissão de Constituição e Justiça estaria engaventando. 

Presidente da CCJ, Milhomem reagiu em tom raivoso e foi curto e grosso: "Nós não temos costume de engavetar nada, como foram engavetados crimes nos tempo que o senhor era secretário de Segurança". 

Raimundo Cutrim pediu então que Milhomem relacionasse os crimes que foram engavetados por ele e Milhomem silenciou.

O presidente da Mesa, diante do embate entre os dois parlamentares governista, pediu que os ânimos fossem serenados e deu sequencia à sessão.

1 comentários :

Anônimo disse...

Tua batata ta assando Cutrim, tem muita gente sabendo o que fizeste esses anos todos,não há crime perfeito, um dia vem à tona,sai fora enquanto é tempo,Milhomen tem razão, não mexe com quem ta quieto.Teu passado te compromete,a começar pela vida desregrada do teu irmão LOURO BIL, que voce nunca deixou cumprir uma pena se quer, sendo ele o maior traficante de São Luis e mais:XXX,Zé Gerardo,Sodré etc...

Design de NewWpThemes