'

22 de set. de 2011

O programa de rádio e televisão do PPS, que irá ao ar na noite desta quinta-feira, traz como destaque o presidente Itamar Franco, morto no dia 2 de julho.

A primeira parte da propaganda de 10 minutos fará uma defesa do governo Itamar (1992-1994), lembrando ele como responsável pelo Plano Real.

Em depoimento, Itamar diz que ainda faltam dois pilares do plano: as reformas fiscal e tributária, que "acabaram esquecidas pelos sucessores".

Ele ainda afirma que o Conselho de Segurança Alimentar, criado em seu governo, foi a semente de programas como Bolsa Família.

O presidente da sigla, deputado Roberto Freire (SP), lembra que era líder do governo Itamar e afirma que a governabilidade era conseguida sem "toma lá, dá cá".

Oposicionista, o PPS não deixa de atacar o governo Dilma Rousseff. Para o líder do partido na Câmara, deputado Rubens Bueno (PR), esse não é o Brasil que Itamar sonhava.

Outros deputados do partido também dão seu depoimento na peça.

Itamar, que passou por outros cinco partidos, filiou-se ao PPS em 2009. No ano seguinte, foi eleito senador por Minas Gerais.

O programa vai ao ar às 20h no rádio e 20h30 na TV.

0 comentários :

Design de NewWpThemes