'

27 de fev. de 2012

A crise que envolve o PDT, desde que o ex-deputado Julião Amim e o suplente de deputado Weverton Rocha resolveram conspirar junto a executiva nacional do partido para afastar do comando da legenda no Estado o médico Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago, terá mais um capítulo nesta manhã de segunda-feira (27), quando a ex-primeira dama do Estado, Clay Lago, concederá entrevista para se posicionar sobre a decisão do ex-ministro Carlos Lupi entregar o comando da sigla no Maranhão ao adversários internos da família Lago.

Enquanto Clay estiver falando à imprensa sobre o posicionamento da família em relação a entrega do comando do PDT à Julião Amim/ Weverton Rocha e Renato Dionísio, a nova comissão provisória estará ultimando os preparativos para tomar posse e ser apresentada aos pedetistas, hoje, às 18h, na sede do partido   

Clay concederá entrevista coletiva para anunciar seu posicionamento sobre a decisão do presidente da executiva nacional, ex-ministro Carlos Lupi, que trocou Igor Lago por Julião no comando do partido no Maranhão.

A família do ex-governador não aceita a mudança e pode abandonar a legenda.  Os Lagos não aceitaram a troca de Igor por Julião Amin no comando da comissão provisória e podem anunciar o desligamento da legenda que, segundo comentários de bastidores, estaria servindo apenas para resolver interesses pessoais dos novos dirigentes. 

1 comentários :

Anônimo disse...

que quadrilha julião ex sec. fazenda enricou astrnomicamente, esse tal de wevertom rocha + familia AZIZ ficaram trilhionários e nada aconteceu , essa pessoas andam impunimente pela cidade e ainda se acham ofendidos pois não tem como explicar tamanha riqueza em tão pouco tempo e se dizem inocentes e pobres rsrsrsr.renato dionisio quando presidente da Coliseu fez um patrimônio milionário e se diz inocente, carlos lupi saiu do governo pelo mesmo motivo ou seja partido só serve para fins próprios é uma excelente empresa pra picareta. então quem com porcos se mistura farelo come

Design de NewWpThemes