'

5 de jun. de 2012

O desfecho das articulações para a montagem das coligações que vão disputar a sucessão em Imperatriz teve final surpreendente para a oposição. O Pastor Luis Carlos Porto, ex-vice de Jackson Lago, não resistiu aos apelos do PSDB e será apresentado amanhã, às 9h, durante café da manhã com a imprensa, como candidato a vice na chapa do prefeito Sebastião Madeira.     
A decisão levou os dirigentes partidários do campo da oposição ao segundo maior colégio eleitoral do Estado. Neste momento, 20h desta noite de terça-feira (05), uma série de reuniões está ocorrendo na tentativa de demover Porto da posição.
O presidente do PPS, Paulo Matos, tentou de todas as formas convencê-lo a se manter no grupo que faz oposição a Sebastião Madeira (PSDB) e a governadora Roseana (PMDB), mas o ex-vice-governador manteve-se irredutível.
Porto disse a Paulo Matos que, na conversa que teve com o prefeito, ele sinalizou que poderá está no palanque de Dino em 2014. Sebastião Madeira deu a entender ao seu futuro companheiro de chapa que estará na aliança oposicionista, porque resistiu a pressão do PMDB para indicar o vice.  
Diante da posição assumida pelo PPS de Imperatriz, Paulo Mato disse que se esse for o desejo da militância local, a decisão será acatada

1 comentários :

Arnaldo Junior - PDT Imperatriz disse...

Descisão acertada do P. Porto, Flávio Dino não pode sair atropelando o processo eleitoral de 2012 em nome de uma unidade pra 2014 sobre o risco de descontentar a alguns próvaveis aliados, acho que ele deveria ficar acima disso já que não é candidato esse ano.

Design de NewWpThemes