'

23 de nov. de 2011

O líder da oposição, deputado Marcelo Tavares (PSB), em contundente pronunciamento, na tribuna, responsabilizou a governadora Roseana Sarney (PMDB) por tudo que vier ocorrer no Estado em decorrência da greve dos policiais militares e do Corpo de Bombeiros.

Conforme Tavares, o Poder Legislativo, que intermediou o acordo que suspendeu o movimento paredista por quinze dias, não cumpriu com sua responsabilidade e deve intervir para evitar o confronto. 

"Armaram uma bomba relógio e estão encurtando o tempo para explodir", advertiu Tavares ao apelar para o bom senso e solicitar que o governo atenda as reivindiações dos policiais. 

Marcelo Tavares lembrou que o líder do governo "que rugia como um leão, fugiu para Portugal e não nunca mais deu nem um miau". 

Se não houver uma res´popsta concreta do governo até o final da tarde hoje, a PM e o Corpo de Bombeiros podem paralisar suas atividades por tempo indetermionado.

Bira do Pindaré adverte que se o governo inistir nesta estratégia do confronto  vai sofrer a maior derrora, porque a populaçao não vai se calar. "Faço um apelo a todas as consciências para que se encotre uma solução para o conflito".  

0 comentários :

Design de NewWpThemes