'

10 de fev. de 2012

Apoio a César

O novo líder do governo, deputado César Pires, disse hoje ao blog que espera contar com o apoio do Palácio dos Leões para desenvolver sua liderança à altura das expectativas.

Na avaliação do parlamentar, líder sem apoio do governo não consegue manter a unidade das bancadas nas questões que são levadas a plenário, por isso espera ter as condições necessárias para manter o grupo unido.

Pires adiantou que exercerá a liderança do governo sem descer ao nível nos embates com a oposição. 

“Vamos manter a postura, nada de agredir familiares de adversários, debateremos no campo das idéias”, enfatizou.  

Tenda de campanha

Diante da tanta reclamação contra a inércia da bancada federal do Maranhão, em relação a conclusão das obras do Aeroporto Marechal da Cunha Machado, o deputado Simplício Araújo fez esta semana contundente pronunciamento na Câmara criticando  a ineficiência da Infraero na administração dos aeroportos do país.

Para Simplício, o estado em que se encontra o Aeroporto Internacional de São Luís é prova da incompetência do órgão em atender à demanda do crescimento do país.

Após um ano fechado para reformas, o aeroporto de São Luís, na opinião do deputado, parece “um aeroporto de guerra”, onde os passageiros são obrigados a ocupar o terminal antigo e aguardar o embarque debaixo de uma tenda. 

Em baixa

A festa de aniversário oferecida aos amigos na noite de quinta-feira pelo deputado Marcos Caldas não despertou interesse dos seus companheiros de plenário. Todos os quarenta e dois parlamentares foram convidados, mas poucos apareceram por lá.

Somente deram o ar da graça na festa de arromba de Play, com Black batendo no meio da canela, Arnaldo Melo, Tata Milhomem, Edilázio Júnior, Jota Pinto e Eduardo Braide. Os demais ignoraram.   

Prévia petista

O movimento “Resistência Petista”, agrupamento que reúne as tendências do PT contrárias a aliança com o grupo Sarney, entregou, na manhã de hoje, no diretório municipal de São Luís, o registro da pré-candidatura a prefeito do deputado Bira do Pindaré.

O mesmo procedimento teve as alas que declaram apoio ao vice-governador Washington Oliveira, uma vez que tanto Bira como Washington estão em Brasília, onde participam hoje da festa em homenagem aos 32 anos de fundação do PT.

De acordo com o estatuto do partido, para o registro da pré-candidatura eram necessárias 159 assinaturas de filiados. O pedido de Bira continha 306.    

0 comentários :

Design de NewWpThemes