'

21 de abr. de 2012


A ex-primeira dama do Estado, Clay Lago (PDT), poderá compor a chapa do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior, como candidata a vice-prefeita. Ela recebeu o convite oficial do PTC e ficou de dar a resposta logo no começo de maio.

Clay recebeu o convite com satisfação, mas não pôde se comprometer em função da disputa interna no PDT, onde existem três alas brigando por candidatura própria, coligação com o PSDB ou aliança com Edivaldo Júnior.

A convocação da esposa do ex-governador Jackson Lago, para compor como vice a chapa de Edivaldo, conta com o aval do presidente do Embratur, Flávio Dino, que, neste caso abriria não do PCdoB indicar o jovem deputado Rubéns Júnior como vice.

O parlamentar se licenciou do mandato na Assembleia Legislativa para “tratar de assuntos pessoais” e vem se articulando para fazer parte da chapa, mas, caso Clay consiga convencer o PDT a abandonar o prefeito João Castelo, estará dado o primeiro passo para que a oposição se reúna no mesmo palanque em 2012 e 2014.  
  
Existe uma determinação da executiva nacional para que o partido abandone o prefeito João Castelo e se junte às demais legendas que farão parte da aliança de oposição aos governos estadual e municipal. 

1 comentários :

Anônimo disse...

Tu és um abestado jorge vieira. Um recalcado. A que ponto tu chegaste... malandro e oportunista. Vivia falando mal de Jackson Lago qdo não mais precisava dele. Agora tá querendo uma boquinha no governo de Edvaldo Junior na prefeitura, não é, seu safado?

Design de NewWpThemes