'

5 de set. de 2012

O deputado Manoel Ribeiro (PTB) voltou a criticar, na manhã desta quarta-feira (5), a obra de reforma do Aeroporto Cunha Machado, em São Luís. Ele frisou que a obra foi feita pela metade e sugeriu que seja proibida a cobrança das taxas de embarque e desembarque enquanto a obra não estiver totalmente concluída.

“O que foi feito ali foi uma enganação, e alguns deputados acreditaram naquela corja. Ora, foi tudo feito pela metade, o Aeroporto esta todo esburacado e estou aqui fazendo essa solicitação à governadora Roseana Sarney para que ela determine que não seja cobrada essa taxa de embarque e desembarque, por essa corja que administra o Aeroporto de São Luis”, declarou o deputado na tribuna.

Ele enfatizou que espera que, tão logo seja apresentada, a sua Indicação seja logo encaminhada à governadora Roseana Sarney pela Mesa Diretora da Casa. Desta forma, o deputado disse que espera que seja suspensa logo a cobrança das taxas de embarque e desembarque no Aeroporto Cunha Machado.

“Estou fazendo esta Indicação porque, no maior cinismo, houve a retomada da cobrança da taxa de embarque e desembarque dos passageiros no Aeroporto Marechal da Cunha Machado. E eu estou pedindo à Governadora que solicite ou determine que seja proibida essa taxa enquanto o Aeroporto não está devidamente pronto”, explicou Manoel Ribeiro.

0 comentários :

Design de NewWpThemes