'

4 de set. de 2012



Especialistas em numerologia acreditam que a nova fornada de pesquisas que será apresentada até o final desta semana vai deixar ainda mais clara a forte tendência do eleitorado em relação a sucessão  municipal.  

Pelos dados que estão sendo obtidos pelos institutos para consumo interno dos comitês de campanha, os candidatos João Castelo e Edivaldo Holanda Júnior estão consolidados e deverão decidir o pleito no segundo turno.

A medida que a campanha toma corpo no palanque eletrônico, as promessas do prefeito de tornar São Luis um paraíso, caso consiga a reeleição, parece não sensibilizar a grande maioria do eleitorado, que o mantém estagnado na casa dos 32% desde o início da campanha.    

Não será nenhum surpresa se acontecer com João Castelo o mesmo fenômeno que aconteceu com Jackson Lago em 2002, quando iniciou a campanha com 48% da preferência do eleitorado, enxugou para 42% e permaneceu com este percentual até o final da eleição, vencida por José Reinaldo Tavares no primeiro turno. Castelo já chegou a 39% na primeira pesquisa do Constat.

O crescimento de Edivaldo é tão verdadeiro que até o blogueiro amilhado, parceiro do prefeito, reconheceu hoje seu distanciamento do pelotão de baixo e aproximação com o primeiro colocado. Não se sabe o que fez ele mudar de opinião da noite para o dia, mas o fato que o mesmo mudou radicalmente sua análise  sobre sucessão.  

0 comentários :

Design de NewWpThemes