'

8 de out. de 2012

O ex-deputado Roberto Rocha (PSB), candidato a vice-prefeito pela coligação Muda São Luís, experiente analista do quadro político local, previu ao blog na véspera da eleição, sábado (06), que o candidato Edivaldo Holanda Júnior venceria o primeiro turno com 36% dos votos válidos, número do PTC, e acertou na mosca.

Agora para o segundo turno Rocha voltou a prefetizar. Segundo o ex-deputado, Holanda Júnior vencerá o pleito e João Castelo (PSDB) vai terminar a eleição com 36%. "Não sou vidente, a voz das ruas é que me dá a convicção que Edivaldo será o prefeito de São Luís", acredita.

Roberto fala com conhecimento sobre o quadro político municipal. O candidato João Castelo, após o resultado do pleito do primeiro turno, teve trabalho para reanimar a militância que lotou o ginásio do Colégio Upaon Açu para comemorar a vitória que não aconteceu. 

"Não devemos baixar a cabeça, agora somos só dois candidatos e vamos confrontar experiências", disse para o público desanimado pela derrota. Castelo prometeu vencer a eleição no primeiro turno e acabou chegando em segundo lugar seis pontos atrás de Edivaldo.

Ao contrário do clima de velório que tomou conta do ambiente da coligação "Prá Fazer Muito Mais", no comitê central da campanha de Edivaldo a euforia tomou conta da militância. Todos gritavam numa só voz que Holanda  é o futuro prefeito prá mudar e prá renovar.   

 





0 comentários :

Design de NewWpThemes