'

22 de dez. de 2012

O prefeito João Castelo e a governadora Roseana Sarney passaram três anos e 356 dias numa "guerra" política, cuja maior vítima foi a população de São Luís. Mas curiosamente resolveram anunciar as "pazes" a nove dias da posse do prefeito eleito e diplomado Edivaldo Holanda Júnior.

Só agora no apagar das luzes da desastrosa administração castelista resolveram se unir para supostamente reduzir o caos instalado há quase quatro anos na saúde do município. Estranho, não?

Mais ainda quando se sabe que o governo Roseana Sarney é o responsável pelo maior estelionato eleitoral de que se tem notícia com o malfadado programa Viva Saúde, que também poderia ser chamado de caça voto, lançado às vésperas da eleição de 2010 que previa a construção de 72 hospitais no estado. A maioria absoluta se transformou em esqueletos espalhados pelo interior do Maranhão.

Com que legitimidade agora se arvoram de salvadores da saúde em São Luís? Aí vem o secretário Ricardo Murad pra frente das câmeras posar de bom moço. Só muito óleo de peroba!

E como diria Garrincha só esqueceram de combinar com o povo de São Luís, que não é tolo e sabe muito bem que foi o governo de Roseana Sarney quem fechou o Hospital Pam Diamante, há mais de três anos, para uma reforma que nunca termina, além de sucatear o hospital Ipem.
Triste fim de Castelo assinar para a dupla Ricardo Murad/Roseana Sarney seu atestado de incapacidade administrativa. Bateu às portas daqueles que massacraram sua medíocre administração para pedir ajuda pra sair do caos em que ele deixou a saúde. Nem precisava, só faltam oito dias para São Luís acordar desse pesadelo.

0 comentários :

Design de NewWpThemes