'

18 de dez. de 2012



O Secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Luis Fernando Silva, candidato a governador da Oligarquia Sarney em 2014, é conhecido na classe política pela forma fria e grosseira como trata as pessoas que lhe procuram. E a foto acima (postada no blog do jornalista Marco D'eça), comprova esse seu estilo, pois mesmo diante de um abraço efusivo, caloroso de um cidadão bastante querido pelo povo de Imperatriz, ele permaneceu praticamente estático, sem esboçar qualquer emoção ou sinal de gratidão, mesmo com a expressão de carinho recebida.

Mas, isso não é novidade para os Prefeitos e Deputados que já estão acostumados a levarem chá de cadeira em seu gabinete, esperando para serem atendidos pelo supersecretário, além de outros tratamentos nada apropriados para quem sonha ser Governador do Estado com massivo apoio do clan oligárquico. Sem contar as vezes que ele se meteu a querer dar aula para os outros Prefeitos de como administrar os municípios. Se em campanha ele está assim, imagina se chegar de fato onde pretende.

Mas certamente ele tentará se mostrar uma pessoa amável, afável, mas, pelo jeito, vai ser muito difícil esconder seu lado frio e insensível. 

6 comentários :

Anônimo disse...

Luiz Fernando agiu da mesma forma do Flávio Dino. Parece que têm nojo do povo. Ambos pernósticos.

Anônimo disse...

Jorge Vieira,

Esse é o pernóstico Luís Fernando Silva, verdadeiro, que às vezes se mete a querer dar “aulas de gestão pública” a prefeitos interioranos. Muito provavelmente pra querer impressionar esses pobres políticos. Nada obstante, sua cidade, São José de Ribamar, está às traças, ainda motivada pelos reflexos da artificial gestão de Luís Fernando Silva. É fornecedores recebendo calotes, empreiteiros quebrando, obras paralisadas, funcionários reclamando, professores estrebuchando. Enfim, um cenário de terra arrasada. Tudo originado, evidentemente, pelo inadequado planejamento desse mago da gestão pública do Maranhão. Sem se falar que dos atuais secretários da cidade balneária 90% ainda operam pra ele e seguem as suas ordens. O Gil é um bom menino, segue conformado e iludido pelo presente que recebeu. E não tem coragem e desprendimento pra fazer uma grande reforma no secretariado deixado pelo ex- prefeito Luís Fernando.

Jorge Vieira o que falta é jornalistas e blogueiros, atilados, como você, que tenha coragem e independência financeira pra divulgar as artimanhas dessa farsa. Antes que caia irremediavelmente, nos encantos e benesses do habilidoso assessor de comunicação de Ribamar, jornalista Gláucio Ericeira.

Anônimo disse...

esse é um otimo candidato, só lembrando que alguns politicos ainda pensan ser dono dos votos, só porque as vezes recebem uma boa votação,não significa nada. pelo menos meu voto não é de cabresto e sei que de muitos imperatrizense tb não os são...........

Macabeu disse...

Um cara desses não tem condições de ser governador de um Estado miserável como o nosso. Não queremos e nem aceitamos pedra de gelo ou rocha. Um cara desses frio e calculista, não era nem para pensar em ser governador, quanto mais...

Anônimo disse...

ESSE CIDADÃO NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO COM AS PESSOAS. NÃO RECEBE NINGUÉM NA CASA DELE EM PANAQUATIRA. NEM NOS PERÍODOS ELEITORAIS. A ARROGÂNCIA DESSE SUJEITO É QUE O LEVA A PONTUAR DE MANEIRA DESPRESÍVEL NAS PESQUISAS DE INTENÇÃO VOTOS EM VISTA AO PLEITO DE 2014.

A CARA DELE DE ANTIPATIA DIZ TUDO. CARISMA ZEROOOOOOOOOO!!!

Anônimo disse...

Peraí! Ele é Secretário ou beijoqueiro oficial de Roseana? Qual o modelo de político beijava e abraçava mais? Cafeteira, Lobão, Castelo, Zé Reinaldom Jackson ou Roseana?

Design de NewWpThemes