'

14 de fev. de 2013



O céu de São Luís continua carregado de nuvens
Já imaginaram se toda essa água que está caindo agora sobre a ilha ocorresse na administração João Castelo (PSDB)? Com certeza o ex-prefeito estaria no aconchego do seu luxuoso apartamento na Península da Ponta D’areia, comprado evidentemente após sua eleição em 2008, vendo São Pedro chorar feito um menino desmamado.

Para felicidade dos ludovicenses menos favorecidos, que estão tendo que enfrentar a fúria da natureza desde terça-feira de carnaval, após quase quatro de seca, o prefeito da cidade chama-se Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que vendo o desespero de famílias de desabrigadas está indo de bairro em bairro ver a dimensão dos estragos e mobilizando a estrutura da prefeitura para ajudar aqueles que estão em situação de dificuldade.

Belo exemplo deu o prefeito ao cair na chuva durante o dia de ontem – ele vai ao bairro São Raimundo hoje – para se juntar aqueles que necessitam, colocando as equipes da prefeitura para desobstruir córregos, bueiros e canaletas e remover famílias de áreas de risco, como as que construíram residência sobre o canal da Conhab-Cohatrac, cujo as obras deixadas pelo ex-prefeito João Castelo não resistiram as primeiras chuvas.

Chove muito na ilha, mas nem isso tem deixado o prefeito na cama. Lembro que no início da administração passada, todas as vezes que caia uma chuva e a população reclamava dos buracos, a resposta do prefeito era que a prefeitura não poderia trabalhar durante o aguaceiro. Edivaldo Tá mostrando, no entanto, que só não trabalha no inverno quem é preguiçoso ou não tem compromisso com a população.

João Castelo mostrou que, além cínico, preguiçoso e irresponsável não possui o menor compromisso com a cidade, se aproveitou do cargo apenas para resolver seus problemas financeiros pessoais, deixando de herança para a população apenas o caos generalizado.

0 comentários :

Design de NewWpThemes