'

16 de fev. de 2013



"Cabão" recebeu a verba do governo, mas não realizou o carnaval
Os convênios assinados entre o governo Roseana Sarney e as prefeituras para a realização do carnaval no interior do Estado serviu apenas para engordar as contas bancárias de alguns prefeitos que receberam o recurso e não organizaram a festa.


Em Cantanhede, por exemplo, o prefeito José Martinho, o “Cabão”, anda soltando gargalhada por conta dos R$ 100 mil que a Secretaria de Cultura do Estado depositou na última sexta-feira (15) na conta da prefeitura.


A transferência do recurso para o município realizar os festejos de Momo, através do empenho 139/2013, seria considerada normal não fosse o fato de "Cabão" ter recebido o dinheiro depois do carnaval, mesmo sem ter montado estrutura de palco para a festa.


O empenho, embora tenha sido liberado somente dia 15, foi feito com data retroativa a 8 de fevereiro, último prazo permitido. Assim, "Cabão", que passou o carnaval escondido, está festejando sozinho com a bolada que recebeu.


É bom lembrar que somente teve acesso as verbas do governo Roseana para a promoção do carnaval os prefeitos alinhados ao Palácio dos Leões. Cantanhede, é apenas um pequeno exemplo do que os aliados da governadora fizeram com o dinheiro público. 

0 comentários :

Design de NewWpThemes