'

21 de jul. de 2011


Menos de uma hora após a publicação do post abaixo, recebo telefonema de um amigo alertando que o delegado Alberto Castelo Branco não está afastado de suas funções como afirma a nota oficial assinada pelo secretário de Segurança, Aluísio Mendes, enviada aos principais veículos de comunicação.

O delegado foi apenas colocado à disposição da Corregedoria-Geral de Polícia e somente poderá ser afastado do quadro de delegado do Estado após a conclusão do processo administrativo.

O delegado geral de Polícia Civil do Estado, Nordman Ribeiro, que havia condenado o ato violento, afirmando não ser condizente com a conduta de um policial, foi quem se encarregou de anunciar que o delegado não está afastado.

Esquisito que o secretário de Segurança do Estado não saiba a diferença entre afastamento do cargo e disposição para fins de investigação. Portanto, não se assustem se, de repente, encontrar por ai o delegado Alberto Castelo Branco em plena atividade.  
   

1 comentários :

ROBERTO GAMA disse...

ACABEI DE VER O VÍDEO, UM ABSURDO ! SOU ADVOGADO E PRESTAREI DE GRAÇA MEUS SERVIÇOS PARA A VÍTIMA ! O ESTADO TEM A OBRIGAÇÃO DE REPARAR O DANO SOFRIDO POR ESSE CIDADÃO ! ESSE DELEGADO DEVE SER BANIDO DA POLÍCIA CIVIL-MA.
PEÇO A IMPRENSA QUE ACOMPANHE E NÃO ESQUEÇA ESSE FATO LAMENTÁVEL !!!

Design de NewWpThemes