'

19 de jul. de 2011

A governador Roseana (PMDB), ao participar do lançamento do livro "Sarney, a Biografia", no início da noite de ontem, confessou que está de saída da vida pública porque a população não a reconhece como uma grande líder política, mas apenas como a filha do senador José Sarney.

Pelo que revelou a chefe do Executivo estadual, complexo de inferioridade, na verdade, seria o verdadeiro motivo que a estaria a levando afastar-se da vida pública, a partir de 2014, quando termina o atual mandato. Roseana não suporta ver vista apenas coadjuvante. 

Segundo a governadora, Sarney quer "encerrar enquanto está bem de saúde" e quer mais "paz para conviver com a família" depois de ter "prestado um serviço à nação", e que ela resolveu seguir o mesmo caminho porque não suportaria mais ser vista apenas como a filha do oligarca.
 
Roseana afirmou que não concorrerá mais a mandatos tanto para o Executivo como para o Legislativo. Ela reclama da falta de reconhecimento em relação à sua carreira política:
 
"Vou fazer o melhor governo da minha vida e vou ficar também de assistente. Cansei de não me reconhecerem. Sempre sou filha de alguém, ou então é a tal oligarquia [do Sarney no Maranhão]."

1 comentários :

Anônimo disse...

Ora, se ela não fosse filha de alguém, como poderia ela ter nascido? Ela deve estar arrependida de ser filha do Sarney, é uma pena! Eu também lamentaria de ser filho dele sujando minha imagem (mas o R$ é bom, né?) e também de ser pai da Roseana Sarney. Faça o melhor governo da sua vida pq do povo não dá mais pra fazer não, bom pra eles que votaram, de minha parte... já estou em outra.

Design de NewWpThemes