'

31 de ago. de 2011


O governo Roseana Sarney transformou a saúde pública do Estado num caos sem precedente na história contemporânea do Estado, conforme denuncia diariamente a bancada da oposição.

O péssimo exemplo dado pelo secretário Ricardo Murad começa contagiar outros setores da administração e ameaça o setor educacional, que vinha vivendo momento de calmaria após sucessivos escândalos na gestão Olga Simão.    

Uma escola da rede estadual de ensino médio abandonada na Cidade Olímpica, que beneficiária mais de 300 mil pessoas, é o espelho de como anda o setor dirigido atualmente por José Raimundo Bringel  

O deputado Bira do Pindaré, em recente visita ao local, ficou indignado com a situação de abandono e resolveu fazer um apelo à governadora para que retome a obra, conclua e contrate professores para colocar a unidade de ensino em funcionamento.

Bira lembra que durante uma audiência pública realizada pela Assembleia para discutir a questão da Educação no Estado, comunitários da Cidade Olímpica apresentaram um vídeo sobre o estágio em que se encontra a construção da obra, mas pelo visto não foi suficiente para sensibilizar o secretário de Educação.   

0 comentários :

Design de NewWpThemes