'

17 de nov. de 2011

O clima na Assembleia Legislativa continua sendo de expectativa em torno da presença da deputada Gardênia Castelo (PSDB), hoje, em plenário, para dar explicações sobre o destino dos R$ 73 milhões que sumiram quando se encontrava sob a responsabilidade do prefeito João Castelo (PSDB).

Fui informado, pela a assessoria da parlamentar, que a mesma havia se ausentado da Assembleia porque estaria em viagem e que, provavelmente, somente na próxima semana é que retornaria às suas atividades, mas diante do tiroteio em cima do prefeito, sua presença está sendo aguardada para hoje.

Castelo está sendo acusado pela base do governo Roseana Sarney (PMDB) no Legislativo de ter sumido com o dinheiro dos convênios firmados com a governo Jackson Lago para a construção de viadutos, prolongamento da Avenida Litorânea e asfaltamento de ruas.

Semana passada, o deputado Roberto Costa (PMDB) acusou o prefeito de ter transferido o dinheiro do Banco do Brasil para a Caixa Econômica Federal, onde sumiu sem deixar vestígios, o que levanta a suspeita de tenha sido sacado no caixa.

Vou acompanhar a sessão mais uma vez louco para ouvir qualquer explicação que seja da deputada e porta voz da Prefeitura de São Luís, Gardênia Castelo. A população quer saber o que foi feito com o seu dinheiro.    

0 comentários :

Design de NewWpThemes