'

14 de nov. de 2011


Após ter sido salvo por Lula do ostracismo político lhe imposto por Fernando Henrique Cardoso, no segundo mandato, Sarney virou devoto do ex-presidente petista.

Desde que Lula se internou para o tratamento do câncer na laringe, “Madre Superiora” tem ligado religiosamente todos os dias para saber com vai a saúde do homem que o fez ressurgiu  das cinzas e o transformou num político "incomum".

Selecionei duas notas publicadas hoje pela coluna “Painel”, da Folha. Uma falando da assiduidade de Sarney notelefone com Lula e outra sobre a incursão do ministro Lupi e sua tropa pelo interior do Maranhão num avião pago por dono de ONG.      

"Assíduo Lula conta aos que o visitam que, desde o anúncio de sua doença, recebe telefonemas diários de José Sarney. Na sexta-feira passada, o presidente do Senado foi a São Bernardo do Campo.

tiroteio
"De tanto peso, tanta bala perdida e tanto esforço para permanecer no cargo, apesar das contradições, acho que a memória do ministro do Trabalho foi embora."
DO SENADOR AGRIPINO MAIA (DEM-RN), sobre Carlos Lupi haver negado em audiência no Congresso qualquer relação com Adir Meira, dono de rede de ONGs, com quem viajou pelo interior do Maranhão.

0 comentários :

Design de NewWpThemes