'

20 de mar. de 2012


O deputado Bira do Pindaré (PT) fez um discurso contundente na Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (20). Bira lamentou o fato de o vice-governador ter recusado publicamente seu convite para um debate entre os dois pré-candidatos do PT a prefeito de São Luís.

O petista lembrou que protocolou junto ao Diretório Municipal do partido um pedido de debate na segunda-feira (20) e leu no Jornal “O Estado do Maranhão” uma resposta pública do vice-governador recusando o convite.

“Hoje li no Jornal O Estado, na coluna Estado Maior, que o Vice teria recusado meu convite por considerar que eu estaria atacando-o verbalmente. Isso é a mais absoluta enganação. Eu simplesmente falo a verdade, afirmei que o vice tem o apoio da oligarquia e têm. Só tem um porém, ele tem vergonha de seus aliados e eu faço questão de afirmar quem são os meus. Ele não mostrou no material dele os membros da oligarquia que pertence. Recebo apoio dos partidos aliados ao PT nacional e que não fazem parte da oligarquia (PC do B, PSB, PTC, PP) e o PDT se quiser”, declarou Bira.

Quanto à acusação do vice de que Bira iria atacá-lo em um possível debate, o parlamentar respondeu lembrando que já vem sendo atacado diariamente pelo candidato e pelos meios de comunicação da oligarquia.

“Eu estou sendo atacado diariamente pelos veículos de comunicação da oligarquia. Eles fazem uma campanha mentirosa e tentam me ligar de maneira sem sentido ao Prefeito Castelo. Eu sou oposição ao Prefeito, fui adversário dele em 2006 e o derrotei na oportunidade. O Prefeito deve estar torcendo pelo vice-governador, pois ele sabe que vence o candidato da oligarquia”, revelou o Deputado.

0 comentários :

Design de NewWpThemes