'

28 de abr. de 2012


O grupo pedetista que comanda a Comissão Provisória Municipal retornou de Brasília decepcionado com a decisão da direção nacional de colocar o partido na coligação que apoiará a candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior a prefeito de São Luís.

O vereador Ivaldo Rodrigues e outros manietados pelo secretário de Transportes, Clodomir Paz, foi à capital federal defender aliança com o PSDB, mas voltou do encontro com a executiva nacional com a certeza que o PDT não subirá no palanque do prefeito João Castelo.

O manifesto da outra ala comandada pelo ex-primeira dama do Estado, Clay Lago, defendendo a candidatura do ex-ministro do STJ, Edson Vidigal, também não sensibilizou a direção nacional, que manteve a posição firme pela aliança com o PTC.

Desta forma, o prefeito João Castelo terá que se virá sozinho se quiser permanecer a frente da prefeitura.   

Fontes ligadas ao partido no Estado revelam que a decisão do comando nacional do PDT é pela coligação com Edivaldo Júnior  e que caso insistam em defender aliança com João Castelo não está descartada intervenção na Comissão Provisória, presidida atualmente por Ivaldo Rodrigues.

A previsão é que a questão esteja resolvida até o dia 10 de maio.   
  

0 comentários :

Design de NewWpThemes