'

28 de mai. de 2012

Carlos Amorim, Flávio Dino e Jean Carlos
O vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlos, está comunicando oficialmente ao PDT que desistiu de fazer parte da chapa do prefeito Sebastião Madeira, argumentando não dispor de afinidade políticas, ideológicas e éticas para dividir o mesmo palanque com o grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Embora tenha sido eleito com o apoio do ex-governador Jackson Lago e dos partidos que integram o campo de oposição à oligarquia Sarney, Madeira traiu a causa oposicionista, sendo considerado hoje, o mais fiel aliado de Roseana na Região Tocantina. 

Mesmo sendo do PSDB, fez campanha prá ela na eleição de 2010 e estreitou os laços com o grupo que sempre esteve com Sarney em Imperatriz. Para a oposição, Sebastião Madeira é considerado hoje um "sarneisista de carteirinha". 

“Agradeço aos companheiros a lembrança do meu nome na ultima reunião do PDT, mas já comuniquei oficialmente ao presidente municipal de Imperatriz, deputado Carlinhos Amorim, minha decisão pessoal de não mais integrar a chapa como vice prefeito de Sebastião Madeira PSDB.

Além de recusar integrar a chapa que terá o apoio de Roseana Sarney nas eleições municipais de Imperatriz em 2012, Jean Carlos adianta que “estarei caminhando no palanque da oposição liderado pelo ex-deputado federal e Presidente da EMBRATUR Flávio Dino”.


2 comentários :

Anônimo disse...

isso ai o que tenho a dizer pro madeira é (mais antes só do que mal acompanhado)

Anônimo disse...

isso ai o que tenho a dizer pro madeira é (mais antes só do que mal acompanhado)

Design de NewWpThemes