'

27 de jun. de 2012


A deputada Eliziane Gama está em Brasília jogando sua última cartada para não ficar fora da sucessão municipal. A parlamentar está tentando junto ao presidente nacional do partido, deputado Roberto Freire, aval para ser vice na chapa do ex-prefeito Tadeu Palácio.

“Pode ser que ela retorne de Brasília como vice de Tadeu Palácio, mas Roberto Freire comunicou ao presidente regional Paulo Matos que, em caso de fracassar a tese da candidatura própria, os dirigentes estão livres para tomar o caminho que acharem mais convenientes”, disse um representante do PPS pedindo anonimato.

Como a candidatura da parlamentar, ao que tudo indica, caminha para o naufrágio, a convenção de amanhã (28) é quem vai decidir se o PPS vai com Edivaldo Holanda Júnior, Tadeu Palácio ou João Castelo. A tese de vice de Tadeu, segundo um dirigente, só passa se for bancada pela direção nacional.  

João Castelo começou a perder terreno na noite de ontem (26) quando a deputada Gardênia Castelo, porta voz do prefeito, jogou uma pá de cal nas pretensões do PPS indicar o vice da chapa. Além de despachar o partido, ainda aconselhou: “Tratem de eleger o vereador de vocês”. A forma como a parlamentar se expressou teria desagrado profundamente os dirigentes da legenda, hoje muito próxima de anunciar apoio à candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior.  
  

1 comentários :

Anônimo disse...

Ao blogueiro,e os leitores:

A decisão DO PARTIDO na candidatura. É de dentro pra fora, é a execultiva Nacional que tem posição na Pré-candidatura da Eliziane gama, SÃO DIRETRIZ PARTIDARIA...... projeto nacional para fortalecimento do partido PPS nas cidada brasileiras. a uma prioridade da execultiva nacional do partido na candidatura da ELIZIANE GAMA.

Design de NewWpThemes