'

25 de jun. de 2012


A deputada Eliziane Gama (PPS), em conversa com o titular do blog nesta tarde de segunda-feira (25), anunciou que pode desistir de disputar a Prefeitura de São Luís em função de não ter conseguido viabilizar alianças que lhe proporcionem tempo no horário da propaganda eleitoral.

Em reunião esta tarde, no gabinete do deputado Othelino Neto, a cúpula do PPS já deu com certa a devolução da candidatura e vai levar para a convenção municipal da próxima quinta-feira (28) decidir se o partido mantém candidato próprio ou marchará na eleição majoritária com um nome de outra legenda.

Segundo Eliziane, a convenção é o fórum legítimo para decidir sobre a questão das alianças. “Eu tentei de todas as formas viabilizar minha candidatura, mas como não conseguimos vamos levar para a convenção definir", justificou.

Existem atualmente alas distintas defendendo posições antagônicas. Uma está alinhada com a candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior, outra com o prefeito João Castelo e uma terceira via, liderada por Eliziane, prefere Tadeu Palácio. As chances do partido coligar com o PTC são bem maiores, pois a maioria dos dirigentes do PPS defende esta coligação.   
*Matéria atualizada às 18h30 para correção e informações.

0 comentários :

Design de NewWpThemes