'

24 de jul. de 2012


Os marqueteiros contratados para vender a imagem do prefeito João Castelo como tocador de obras ainda batem cabeça e tentam encontrar o caminho para livrar o chefe do executivo municipal do mais elevado índice de rejeição já conferido a um líder político com mandato na capital.

Com uma administração caótica e sem planejamento urbano, João Castelo já beira 50 por cento de reprovação, o que o torna presa fácil no segundo turno, principalmente se as pesquisas confirmaram o embate entre ele o jovem candidato Edivaldo Holanda Júnior.

Conforme os dados registrados no Tribunal Regional Eleitoral pelo Instituto Data M, o prefeito lidera o ranking das rejeições com 45,6 por cento. O segundo colocado, Tadeu Palácio, aparece com módicos 13,8, enquanto o principal concorrente de Castelo, Edivaldo Holanda, possui apenas 5,2 por cento.

Os demais candidatos aparecem na seguinte ordem: Haroldo Sabóia 5,2%, Marcos Silva 5,2% Washington Oliveira 5,1% e Eliziane Gama 2,5%.

Ciente do elevado índice de rejeição do candidato, o ex-governador José Reinaldo Tavares, uma espécie de guru político do prefeito, se apressou em dar declarações apostando num improvável segundo turno entre João Castelo e Washington, a única candidatura que ele poderia vencer.    

0 comentários :

Design de NewWpThemes