'

28 de dez. de 2012



Neste mundo da blogosfera aparece cada um aprendiz de vidente que é uma maravilha. Pois não é que o calça curta (trabalha em jornal mais não possui formação acadêmica) Marcos  D’Eça, contumaz bajulador da oligarquia Sarney, teve uma visão sobrenatural sobre uma suposta articulação do “radialista” Robson Paz (é jornalista formado pela UFMA) para deixar no cargo de diretor adjunto de comunicação da Assembleia Legislativa nas mãos de um nome de sua confiança?



Pois é, o Sarará, pelo visto, é mais desinformado do que alguém possa imaginar. Primeiro porque cabe unicamente ao presidente Arnaldo Melo nomear quem bem entender para o cargo que será vago com a saída do jornalista Robson Paz para a secretaria adjunta de comunicação da prefeitura; segundo, o cargo é da presidência da Casa e não de partido político; em terceiro,o posto nunca foi objeto de barganha política na história da Casa.



Na ânsia de externar sua ira contra profissionais que condenam sua forma pecuniária de fazer jornalismo, afirma que Robson paz quer deixar no lugar  “os jornalistas Raimundo Garrone, Adalberto Melo ou o educador físico Jorge Vieira”. Só para informar este cidadão, Jorge Vieira é jornalista formado pela Universidade Estácio de Sá (RJ), turma de 1984, possui registro profissional expedido pelo Ministério do Trabalho e não está procurando emprego.



O calça curta Marcos D’Eça sabe perfeitamente, apenas faz de conta que não sabe, por problemas pessoais com o editor do blog, que sempre fiz e faço oposição a este grupo político que manda hoje na Assembleia Legislativa, que apoia um governo corrupto e que levou a população do Estado à condição de indigência.  Jamais poderia estar pleiteando um lugar onde me sentiria um estranho no ninho.

Tudo que este rapaz escreveu sobre a substituição de Robson na diretoria de comunicação da Assembleia não passa de invenção, coisa de gente que não tem compromisso com a informação, apenas com o cheiro do zinabre.


3 comentários :

Anônimo disse...

A loirinha sarara sonha em assumir o cargo cuidado jornalista da AL, principalmente quem faz oposição porque ele só pensa no zinabri lembro dele na gestão de MR não tinha cosideração com niguem!

Anônimo disse...

Meu caro Jorge Vieira:

Gosto muito dos seus textos, mas desta vez pisaste na bola, ou melhor, na gramática, cometeste uns cochilos gramaticais: não se escreve “Jamais poderia está pleitando..” e sim: Jamais poderia estar pleiteando, pois o verbo estar é verbo principal de uma locução verbal, e, não se flexiona. E pleiteando deriva do verbo pleitear.

Dos blogueiros que estão aí na blogosfera você é o melhor no vernáculo. Os filhos de Luís Cardoso são medíocres, Sarará e César Bello são os piores!!!

Unknown disse...

Obrigado por ter apontado o erros gramaticais! É que na pressa de postar, sem revisar,acabamos engolindo letra ou atropelando o verbo! Já vou corrigir, ou melhor colocar o "e" e o "r" rsrsrsrsrs

Design de NewWpThemes