'

20 de out. de 2011

O deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) defendeu nesta quinta-feira, 20, que o governo do Estado dispense o mesmo tratamento em relação às indicações apresentadas pelos deputados estaduais da base governista e de oposição.

Em resposta à insinuação do deputado Tatá Milhomem (PSD) de que deputados de oposição buscariam o Palácio dos Leões para tentar liberar suas emendas, o tucano afirmou que nenhum deputado de primeiro mandato tem direito a emenda parlamentar.


“Nós fizemos indicações, e assim como eu tive votos no Estado do Maranhão o deputado Milhomem teve voto, os recursos não sao dele, os recursos sao do Estado e eu como parlamentar tenho direito sim de ter as indicações encaminhadas e fui e conversei”, esclareceu.


Neto Evangelista disse que em momento algum cogitou tratar sobre seu posicionamento político na Assembleia Legislativa. “Acho que se deve ter respeito nesta Casa, em momento algum fui a Palácio para vender a minha posição, fui para defender as minhas indicações que fiz e continuo defendendo, porque fiz indicações a prefeituras que inclusive são ligadas ao governo do Estado, agora se Vossa Excelência não entende isso paciência”.


Quanto às insinuações de que Neto teria ido a palácio fazer negociata, Tatá Milhomem  certamente se olhou no espelho, pois todas as imoralidades cometidas pela Assembleia Legislativa, para agradar a oligarquia Sarney, tem o dedo desse coronel puxa saco, que só está presidente da CCJ por ser a garantia de que todas as imoralidades pretendidas pelo governo sejam concretizadas.  
 

0 comentários :

Design de NewWpThemes