'

20 de out. de 2011


Causou comentários maliciosos nos meios oposicionistas as ausências dos deputados pedetistas Carlos e Amorim e Valéria Macedo na sessão que aprovou a estatização da Fundação José Sarney, na última quarta-feira (19).

O deputado Edivaldo Holanda (PTC), que assumiu na vaga da deputada Graça Paz (PDT), que se licenciou para assumir a secretaria de Assuntos Políticos do município, também não compareceu.  

Carlos Amorim, que sempre manteve posição contra o governo, não compareceu e nem justificou a ausência na histórica sessão em que o Poder Legislativo ajudou a governadora Roseana legitimar uma ilegalidade que, certamente, será questionada na Justiça.

O não comparecimento da parlamentar, no entanto, não chegou a causar surpresa, a final, embora tenha sido eleita pela oposição, sempre vota com a bancada governista e sequer se articula com os deputados que criticam o governo.

Carlos Amorim, ao contrário de Valéria Macedo, é parlamentar articulado, sempre se posicionou como deputado de oposição e poderia ter dado sua contribuição para denunciar a imoralidade cometida pela governadora, que quer obrigar o Estado pagar as despesas da fundação do seu pai.   

0 comentários :

Design de NewWpThemes