'

6 de mar. de 2012

Pré-candidato às prévias que o Partido dos Trabalhadores realizará dia 15 de abril, segundo cronograma estabelecido pelo Diretório Municipal, o deputado Bira do Pindaré acusou na manhã desta terça-feira (06) o vice-governador e também pré-candidato, de esconder seus apoiadores ligados à oligarquia Sarney.   

Num contundente pronunciamento, Bira informou ao plenário da Assembleia Legislativa que o material de campanha do vice-governador não apresenta as lideranças que estão dando sustentação à sua pretensão de de ser o candidato do PT à sucessão municipal de outubro. 

Para o parlamentar, na realidade, Washington tem vergonha de apresentar seus aliados do PMDB, como a governadora Roseana, os senador José Sarney, João Alberto, Edison Lobão e o coordenador da campanha, Ricardo Murad. 

Bira anunciou que já colocou seu material de propaganda junto a militância e, ao contrário do que tentam plantar os blogueiros pagos pelo Palácio dos Leões, sua candidatura está cada dia mais enraizada nas bases do partido. 

"Se depender da opinião livre dos militantes, acredito que sairemos vitoriosos do pleito, mas em  caso abuso de poder econômico do adversário, ficará mais complicados, no entanto, nos filiados estão firmes e vão à luta pela dignidade partidária votando contra a oligarquia".     

O encontro municipal que elegerá os delegados responsáveis pela indicação do candidato está marcado para o dia 25 de março e a eleição acontecerá dia 15 de abril.      

0 comentários :

Design de NewWpThemes