'

9 de mar. de 2012

Concluída com sucesso a etapa de inscrição das chapas que vão concorrer às prévias petistas. Bira do Pindaré, Washington Oliveira, Márcio Jardim, Augusto Lobato, Rodrigo Comerciário e Joab estão habilitados a brigar pela eleição dos delegados no encontro marcado para o dia 25 de março.

Vencido o prazo para registro, nesta sexta-feira (09) a chapa liderada pelo deputado Bira do Pindaré está denunciando que a chapa do vice-governador não apresentou o recebido de quitação dos filiados que possuem cargos comissionados no governo.

Pelo estatuto do PT, todo detentor de cargo eletivo ou militante que exerce cargo de confiança é obrigado a recolher 5 por cento do salário para o partido.

A assessoria do deputado Bira argumenta que a punição para esses casos é a impugnação da chapa. “Ou eles estão desorganizados ou não estão contribuindo e a penalidade tem que ser aplicada”, argumenta a assessoria do pré-candidato.       

As chapas que apóiam os dois principais candidato fizeram muito barulho durante o processo de inscrição. Os partidários de Bira, por exemplo, reuniram na sede do Sindicato do Bancários e foram em passeata até a sede do diretório municipal do PT.

Pelo lado vice-governador, o ex-presidente do INCRA, Raimundo Monteiro, afastado após denuncia de corrupção, entregou os documentos.

1 comentários :

Anônimo disse...

Querido Jorge, parabens pelo blog!
por favor, me passa no e-mail marciojardim13013@hotmail.com, o numero do teu cel.
abraco, Marcio jardim

Design de NewWpThemes