'

16 de mai. de 2012

O prefeito João Castelo, que vem mostrando dificuldade em manter em seu circulo de aliança os partidos que estiveram em seu palanque em 2008, pode perder um aliado no plenário da Assembleia Legislativa, caso o deputado Neto Evangelista (PSDB) apresente seu pedido de licença para tratar de assuntos particulares.
Neto deve encaminhar nos próximos dias, à Mesa Diretora da Casa, pedido de licença sem remuneração, deixando a cadeira para o ex-líder do governo Jackson Lago, Edivaldo Holanda, pai do deputado federal e candidato a prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), considerado hoje o principal adversário de Castelo.  
O nome de Evangelista vem sendo especulado para ser vice de João Castelo, mas a tese defendida pelo ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), pelo visto, não empolgar o parlamentar. O pedido de licença, segundo informação conseguida pelo blog, nada tem a ver com a articulação para torná-lo companheiro de chapa do prefeito.
Enquanto Neto prepara o pedido de afastamento temporário por 121 dias, Edivaldo Holanda afina o discurso e poderá se constituir numa voz poderosa contra a administração municipal no plenário da Assembleia Legislativa , onde o prefeito conta apenas com a deputada Gardênia Castelo para defendê-lo dos ataques da oposição.  

2 comentários :

Juliana disse...

Somente posso dizer que coisas muito esquisitas acontecem nos bastidores para perseguirem o atual prefeito.

RICARDO COSTA JUNIOR disse...

CASTELO NAO SABE VALORIZAR QUEM O APOIA, A VERDADE É ESSA. DEPOIS DE TANTO TEMPO ELE AINDA NAO APRENDEU QUE UMA ANDORINHA SÓ NAO FAZ VERAO????

Design de NewWpThemes