'

17 de mai. de 2012

O grupo de militantes do PDT que ocupou ontem as dependências da Batuque Brasil para manifestar apoio a continuidade da aliança com o PSDB, na verdade, está apenas defendendo seus empregos na prefeitura de São Luís. Esse time, comandado pelo manjado Clodomir Paz, pelo visto, perdeu a memória e já nem lembra o abandono do seu ex-grande líder Jackson Lago durante a campanha de 2010, quando foi abandonado à própria sorte, após ter movidos mundos e fundos para eleger João Castelo prefeito de São Luís.      

A fotografia publicada em alguns jornais local revela bem quem são as figuras que insistem em permanecer no atraso políticos tirando onda de oposição. Clodomir Paz, cria do senador José Sarney, amigo de Fernando Sarney, seu interlocutor diário, é um aproveitador, que sempre dar um jeitinho de ser nomeado para alguns cargos público usando o PDT como escudo, mas sem possuir qualquer convicção trabalhista.

Um exemplo da afinidade de Clodomir com o grupo Sarney? A deputada Graça Paz só vota com a liderança do governo, embora o partido seja considerado de oposição. Sempre destoa do líder da bancada do PDT na Assembleia Legislativa, Carlos Amorim, que normalmente acompanha os partidos que lutam pelo fim do ciclo de dominação da oligarquia Sarney.

O seu braço direito nesta luta inglória de levar o PDT para o palanque tucano, Júlio França, é o sem profissão que vive agarrado em emprego público para sobreviver usando o partido como moeda de troca, tendo com aliado o vereador Ivaldo Rodrigues, que tenta manter seus “meninos” na prefeitura em troca da aliança com o PSDB.

O que eles chamam de militância, na realidade, foram pessoas arregimentadas na periferia da cidade e levadas para a Batuque Brasil para servir de cenário ao espetáculo que nada tem a ver com militante.

Essa gente sem escrúpulos deveria era ter um pouco de memória e repudiar Castelo pelo comportamento que teve em 2010, quando gastou uma fortuna para eleger a filha Gardênia e virou as costas para a campanha de quem o ajudou em 2008, quando foi eleito com o esforço pessoal de Jackson Lago.    

Será que esses pedetistas de meia pataca, em algum momento, pensa na cidade de São Luís? Tenho certeza que não, estão pensando apenas na barriga, pois esse homem que eles querem apoiar passou quatro anos na prefeitura e deixou a cidade um caos, imagine reeleito e sem precisar dar satisfação a ninguém? Só vai engordar o patrimônio pessoal antes de vestir o pijama. É político em fim de linha.  Quanto a Clodomir, Julio França, Ivaldo Rodrigues tá na hora de tomar vergonha na cara.    


2 comentários :

Macabeu disse...

Esses quatro do PDT,Júlio França (Agricultura e Pesca) e Clodomir Paz (Trânsito e Transporte), o vereador Ivaldo Rodrigues e o ex-deputado estadual Pavão Filho. Os quatro pedetistas não tem nada de bobo, estão com a faca e o queijo na mão, o quê que eles querem mais, perder a boquinha nunca, jamais, até as eleições, tem muito chão ainda, Saindo vão perder o emprego, e ai, quem poderá lhes ajudar?. Politicos não tem vergonha, quem paga melhor, este é o cara, vamos aguardar, se mantém esta postura, quando o barco de Castelo estiver afundando, se eles não serão os primeiro a pular, feitos os ratos de porão de navios!?.,

Anônimo disse...

vc esta de parabens resumiu tudo q e este grupo clodomir julio frança os sem votos e vao buscar gente da area sol e mar q nem militantes sao p fazer numero quando barco tiver afundando eles caiem fora em agosto disto tenho certeza parabens pela sua colocaçao

Design de NewWpThemes