'

5 de jul. de 2012


O deputado estadual Othelino Neto (PPS) anunciou nesta manhã de quinta-feira (05) que entrará na Justiça, caso a deputada Eliziane Gama desista na última hora de ser candidata a prefeita de São Luís e tente levar o partido "na marra" para apoiar outro candidato. Ele afirma que a convenção do PPS, realizada no último dia 28, homologou a candidatura da deputada e, em caso de renúncia por parte dela, o diretório municipal deve reunir e decidir que rumo tomar.

"Eu sou membro do diretório e da executiva municipal de São Luís e não fui comunicado de que não teremos mais candidatura própria e tampouco fui convocado pelo presidente municipal, vereador Vieira Lima, para discutir novas alternativas", afirmou.

Othelino disse ainda que Eliziane tem um compromisso com a direção nacional do PPS de disputar a prefeitura. "Se ela não quer ou não conseguiu reunir as condições para disputar as eleições, deveria ter desistido antes para que tivéssemos tempo de discutir possíveis alianças. Não dá é pra impor o apoio ao Tadeu ou a quem quer que seja como condição para abrir mão da candidatura", disparou.

A deputada, que quer impor sua vontade de levar o partido para a coligar com Tadeu Palácio e indicar um irmão dela como vice, convocou para as 15h de hoje uma coletiva com a imprensa para, segundo um dos seus assessores, conceder uma entrevista bombástica.  

0 comentários :

Design de NewWpThemes