'

2 de jul. de 2012


A deputada Eliziane Gama, proclamada candidata a prefeita de São Luís na convenção do PPS, poderá rever sua decisão de disputar a sucessão municipal em reunião convocada para a noite desta segunda-feira (02), na sede do partido, para tratar sobre questões das eleições 2012.  

Eliziane fez a parte dela conseguindo convencer a direção nacional e os convencionais ludovicense da importância de sua candidatura, mas como vários candidatos a eleição proporcional ameaçam desistir de concorrer ao mandato de vereador, dirigentes do partido desejam que a deputada reveja sua posição.

A grande maioria dos militantes e pré-candidatos do PPS à eleição proporcional acredita que ela irá rever a candidatura, a final a deputada não pretende destruir o partido e muito menos acabar com a esperança de reeleição do vereador Vieira Lima.        
  
Outra dificuldade enfrentada pela candidata diz respeito a infraestrutura da campanha, pois o PPS terá que ir para a disputa sozinho com 50 candidatos a vereador. “Estamos esperando que ela aja com sensatez, pois candidatura própria pode acabar com o partido em São Luís e o resultado da eleição majoritária pode ser ruim prá ela também”, enfatizou um dirigente do partido.

A direação partidária e os candidatos à Câmara Municipal, segundo apurou o blog, não pretendem exercer qualquer tipo de pressão sobre a parlamentar, esperam que ela mesma tenha a iniciativa de rever a candidatura.

0 comentários :

Design de NewWpThemes