'

5 de jul. de 2012


Agora é prá valer. O presidente da Comissão Provisória Municipal do PSB, ex-deputado Roberto Rocha, confirmou na manhã de hoje (05), em coletiva de imprensa, que os socialistas estarão no palanque do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e que ele será candidato a vice na chapa que será registrada esta tarde no Tribunal Regional Eleitoral.  

Mostrando muita tranqüilidade em relação aos últimos acontecimentos que levaram a executiva nacional restituir seus poderes de presidente municipal, destituir todas e executiva estadual por desrespeito às determinações do partido e homologar a coligação com as siglas que apóiam Holanda Júnior, Roberto Rocha ressaltou que, se os insatisfeitos não se enquadrarem às deliberações da legenda, poderão ser convidados a sair.

Quanto aos filiados ao PSB que permanecem na administração João Castelo, caso do ex-governador José Reinaldo Tavares e do ex-reitor da UFMA, Othon Bastos, o presidente municipal afirmou que existe hoje uma perfeita harmonia entre as direções municipal, estadual e nacional e quem não se integrar poderá ser levado às instâncias disciplinares da legenda.     

“O Maranhão é testemunho de minha luta para conseguir a unidade da oposição e acredito que vamos está juntos no segundo turno”, disse numa referência ao candidato Tadeu Palácio e a deputada Eliziane Gama, que se afastaram do grupo por discordar do processo de escolha do candidato do grupo liderado pelo presidente da Embratur, Flávio Dino.

Rocha enfatizou que desistiu de ser candidato a prefeito porque o PSB trabalhou a construção de uma candidatura própria, procurou a convergência interna entre os aliados e na sociedade, mas a articulação não vingou. Depois descobriu que ele tinha a legenda, mas não tinha o partido e depois ficou sabendo que José Antonio queria era tomar o partido para coligar com João Castelo, contrariando orientação da executiva nacional.   

0 comentários :

Design de NewWpThemes