'

13 de nov. de 2012



A deputada Gardênia Castelo (PSDB), após longo período de ausência, voltou a discursar no plenário nesta manhã de terça-feira (13), mas evitou tecer comerntários sobre a derrota do prefeito João Castelo (PSDB) nas eleição de 28 d e outubro.

Em menos de dois minutos, na tribuna, a parlamentar limitou-se a lamentar a morte da pesquisadora, escritora, assistente social e mestra em comunicação Maria Michol Pinho de Carvalho, ocorrida em Fortaleza, na madrugada de segunda-feira (12), vítima de uma parada cardíaca aos 62 anos.

Jornalistas que cobrem as atividades do Poder Legislativo aguardavam que a parlamentar fizesse um balanço das atividades finais da administração do prefeito João Castelo, mas ela nada falou sobre o assunto.

Gardênia havia usado a tribuna na virada do primeiro para o segundo turno para acusar  de traidores aqueles que abandonaram a barca castelista no curso da campanha, mas nada falou desta vez sobre a derrota.

A deputada perdeu uma boa oportunidade de informar ao plenário e à população de São Luís o porque de todas as obras estarem paralisadas. Poderia ter informado, pelo menos, o paradeiro do prefeito, que sumiu da prefeitura após a derrota.

0 comentários :

Design de NewWpThemes