'

7 de fev. de 2013



Prefeito Luciano Leitoa foi vítima de etentado a bala
O líder da oposição, deputado estadual Rubens Pereira Júnior, exigiu nesta manhã de quinta-feira (07) celeridade na investigação que apura o atentado sofrido pelo prefeito de Timon, ex-deputado Luciano Leitoa (PSB), dia 22 de janeiro, na rodovia MA-040. 

Até o momento, a secretária de Segurança do Estado não deu qualquer informação sobre o atentado e muito menos avisou a família sobre as providências que estão sendo tomadas para elucidar o caso que chocou o município.

“Nós não podemos encarar isso como algo normal. Se há o histórico de atentado contra autoridades, isso precisa ser repudiado”, defende Rubens Júnior.
O parlamentar disse ainda que já pediu total empenho da Secretaria de Segurança Pública e do Ministério Público e espera que eles deem prioridade a investigação.

“Tentativa de homicídio ou assalto, em qualquer dos cenários, o atentado se caracteriza como crime”, observa o líder da oposição.

No dia 22 de janeiro, o motorista do prefeito Luciano Leitoa foi atingido com disparo de arma de fogo na rodovia MA-040. Dois homens atiraram contra os assessores que conduziam o carro do prefeito. Luciano Leitoa não estava no veículo, mas o motorista foi atingido com um projétil no ombro. Pelas últimas informações, somente nesta semana, depois de 16 dias, o motorista foi ouvido pelo delegado da Polícia Civil, Antonio Valente.

0 comentários :

Design de NewWpThemes