'

4 de fev. de 2013



Arnaldo Melo em revista à tropa antes da abertura dos trabalhos
Em seu discurso como presidente reeleito da Assembleia Legislativa do Estado, nesta manhã de segunda-feira (4), o deputado Arnaldo Melo conclamou os poderes constituídos do Estado e a sociedade de um modo geral a se unirem numa cruzada contra a miséria que reina no interior do Maranhão.  Na avaliação do dirigente do Poder Legislativo, somente a união de todos será capaz de encontrar uma solução para amenizar a situação de indigência de grande parte da população nas mais diversas regiões do Estado.


Para o presidente do Poder Legislativo, é necessário a tomada de medidas urgentes para combater a pobreza. “Todos os maranhenses precisam está unidos nesta luta contra a miséria. Não podemos mais aceitar, por exemplo, que a região leste do Estado, onde estão Caxias, Timon e outros municípios de grande porte mais de 70% da população da zona rural viva em extremo estado de miséria”, denunciou Arnaldo Melo.


O presidente observou que a melhor forma de fazer com que o benefício chegue a quem realmente precisa, é aplicando corretamente os recursos nas comunidades mais carentes. Arnaldo Melo adiantou que o apoio da Casa não faltará a qualquer proposta que tenha por finalidade melhorar os indicadores econômicos e sociais do Maranhão.


O discurso do presidente Arnaldo Melo destoou completamente da mensagem da governadora, lida em plenário pelo chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva (PMDB). Na mensagem de seis laudas, em nenhum momento a chefe do Executivo faz referência às medidas adotada por sua administração para combater o elevado índice de miséria no Estado e nem propôs qualquer ação concreta.

0 comentários :

Design de NewWpThemes