9 de jun de 2015


Por unanimidade, a Câmara Municipal de São Luís aprovou, na sessão desta terça-feira (9), requerimento do vereador Francisco Carvalho (PSL) no qual solicita que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior autorize a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos recuperar as ruas do bairro Jardim São Raimundo que estão totalmente danificadas em função das fortes chuvas que continuam castigando a cidade.

Na prática, o Poder Legislativo Municipal apenas oficializou o pedido, visto que o autor da proposição já entregou ao secretário da Semosp, Antônio Araújo, em recente reunião, o mapa das onze ruas que compõe o bairro e que estão completamente esburacadas, sem condições de tráfego até para bicicleta.

“O Jardim São Raimundo está completamente intransitável. Em 2011 levei o ex-prefeito João Castelo lá na comunidade e agora levei o secretário Antônio Araújo, da Semosp, que ficou de realizar todos os trabalhos de recapeamento asfáltico das ruas e entregar o bairro pronto até outubro. Agora tenho certeza que a população da área poderá andar tranquila pelas ruas, livre do lamaçal, a partir de outubro”, comemorou Carvalho.

Vereador que desenvolve um forte trabalho junto as comunidades, principalmente do interior da Ilha, Francisco Carvalho diz que se sensibilizou com a causa em decorrência dos graves problemas enfrentados diariamente pelos comunitários daquela localidade e por ser justa a reivindicação.  
Reações:

0 comentários :

Design de NewWpThemes