11 de jun de 2015

Melhorias de caminhos de acesso. O trabalho da Prefeitura de Caxias vai recuperar mais de 30 km de estradas rurais. No serviço, terraplanagem, limpeza de bordas e outras benfeitorias.

Assim como acontece na zona urbana, o prefeito Leo Coutinho e sua equipe fazem questão de acompanhar as obras de perto na zona rural.

Dez comunidades, diretamente, vão receber os benefícios, entre elas, Deserto, Bom Jardim, Sossego e Buenos Aires.

Para o prefeito, a melhoria vai facilitar a vida de muitos moradores que usam o local como principal rota de locomoção. “A chuva foi muito intensa e a estrada é um relevo acidentado. Então tem muito morro, a água ganha muita força e com isso a erosão é muito forte. Agora, que a chuva parou e a estiagem começou, podemos começar o trabalho”, disse Leo Coutinho.

Mais

Além dos benefícios na estrada, a comunidade Sossego vai ganhar um ginásio de esportes, dos seis a serem construídos na zona rural. Para a conclusão da obra faltam o piso e as arquibancadas.

Prioridade também nas áreas de Saúde e Educação. No povoado Buenos Aires, o prefeito ouviu a equipe médica e quis saber também como está o atendimento da UBS aos moradores.


O gestor municipal encerrou o trabalho de vistoria em duas escolas que também atendem a comunidade Buenos Aires.
Reações:

0 comentários :

Design de NewWpThemes