'

2 de ago. de 2011

O líder da oposição, deputado Marcelo Tavares (PSB), aproveitou o horário do pequeno expediente, hoje, terça-feira,  para informar à Mesa Dietora que está apresentando requerimento solicitando a sustação do contrato do governo do Estado com a Proenge Engenharia, empresa beneficiária da fraude denuncada nacionalmente pela revista "IstoE".

O parlamentar disse contar com a boa vontade da bancada do governo para aprovar a matéria que pretende estancar a sangria dos cofres públicos. 

"Precisamos parar essa torneira que não para de jorrar dinheiro nos cofres dessa empresa", denunciou Marcelo Tavares.

Apesar do apelo, mais uma vez a bancada do governo vai jogar o lixo para debaixo do tapete. Tudo indica que não aprovará o requerimneto e que o secretário de Saúde e cunhado da governadora, Ricardo Murad, vai continuar com os desmandos no programa "Viva Saúde".

O deputado Rubens Júnior lembrou que quando denunciou a compra de ovos superfarturados, o secretário, em menos de uma hora após a denúncia, enviou para  a Assembleia esclarecimentos sobre a origem e preço, enquanto que agora não dar uma única palavras sobre o escândalo denunciado pela revista "Isto É". 

1 comentários :

Macabeu disse...

A corrupção no Maranhão, está incontrolável, não tem ninguém, nada para dar um freio nisso. Os Três Poderes, pela sua independência constitucional não ligam para o -rabo- do outro, ficando assim livre para fazer o que bem quiserem, a disputa entre si, é quem rouba mais, corrompe mais, ninguém esta cobrando nada de ninguém. A sociedade fica de braços cruzado, assistindo tudo, de modo lânguido, frouxo, como a coisa mais natural do mundo, vivendo sua vidinha desesperada, fazendo tudo para pagar sua continha de água, luz e telefone, ou vida miserável!!!.
E os ladrões, Oh! livre, rindo dos trouxas!

Design de NewWpThemes