'

3 de ago. de 2011

O lider da oposição, Marcelo Tavares (PSB) chamou de transloucada a nota oficicial do secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB) sobre o escândalo denunciado pela revista "Isto É".

Num inflamado pronunciamento, na tribuna, Tavares não só rafirmou as denúncias de irregularidades na liciatações, como apresentou novos dados sobre o escândalo apresentado ao pais pela publicação.

O parlamentar apresentou dados sobre os aditivos concedidos ao contrato que a oposição está solicitando que seja sustado pelo governo do Estado com a Proenge Engenharia.

O contrato firmado com dispensa de licitação com a Proenge, da ordem de R$ 5.700,000,00, com os aditivos já soma mais R$ 50 milhões.

Estes novos aditivos não foram publicados pela "Isto É". A revista se ateve apenas a dispensa de licitação sem falar nso aditivos.

Para o polêmico deputado Margno Bacelar (PV), espécie de "pau prá toda obra" da bancada do governo, no entanto, a nota foi esclarecedora. Mas nem ele parecia muito convito do que estava lendo, pois passou parte da leitura gaguejando.

0 comentários :

Design de NewWpThemes