'

16 de ago. de 2011


O presidente regional do PPS, Paulo Matos, em contato com o blog, pediu que fosse feita uma pequena correção no post em que abordei a questão da sucessão municipal e sugerir que a deputada Eliziane Gama teria que disputar internamente a condição de candidata do partido à sucessão municipal.

Na realidade, segundo Matos, a executiva nacional avocou para si a responsabilidade de tratar das eleições 2012 e decidiu que o PPS terá candidato próprio em todas as cidades com mais de 200 mil eleitores  e nos lugares onde seus representantes tiverem condições de vencer o pleito.

Para o Maranhão, a executiva nacional já decidiu que a legenda participará da eleição com representante próprios em São Luís e Imperatriz, os dois maiores colégios eleitorais do Estado, e que os candidatos serão Eliziane Gama e o ex-vice-governador,  Luís Carlos Porto, respectivamente.

O blog equivocadamente informou que a parlamentar teria que disputar internamente a condição de candidata, quando na realidade já existe uma decisão da executiva nacional em favor de sua candidatura a prefeita de São Luís.

Segundo adiantou Paulo Matos, o PPS está trabalhando para lançar ainda candidatos próprios em Caxias, Chapadinha e Bacabal. Ele adiantou que onde não houver condições de apresentar candidatura, o partido fará aliança com as siglas do campo da oposição à oligarquia Sarney.       

0 comentários :

Design de NewWpThemes